Roberto Melo vê evolução na equipe, e comemora vitória na Libertadores

0 385

São sete jogos, e sete vitórias consecutivas do Internacional do técnico Odair Hellmann. A última vitória aconteceu em cima do Alianza Lima, no Beira-Rio, em duelo valido pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

O vice presidente de futebol do Internacional, Roberto Melo comemorou a vitória sobre o time peruano, além de afirmar, que a equipe vem evoluindo. “A gente vem de sete vitórias seguidas, isso mostra a evolução da equipe. Não começamos bem o ano, mas estamos vindo de vitórias seguidas no Campeonato Gaúcho, e agora na Libertadores, com a liderança da chave. Primeira vez na história que o Inter consegue vencer as duas primeiras partidas, não tomamos gol”  disse o dirigente.

Roberto Melo projetou o clássico Gre-Nal deste domingo(17), na Arena OAS.

Independente do momento das equipes, não existe favoritismo em Gre-Nal. Estamos vindo de três Gre-Nais sem perder. No último pelo Campeonato Gaúcho, a gente venceu. Depois, no Campeonato Brasileiro, a gente empatou um e venceu o outro. Nosso adversário é muito forte, mas não existe favoritismo. O Gre-Nal é um jogo diferente. É um campeonato à parte. É mais do que apenas jogar ou jogar bem. É ter espírito, ter alma, sofrer. É um jogo diferente dos outros” concluiu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies