Roberto Melo confirma que Inter deve perder jogadores no meio do ano

0 6.686

Recentemente, a direção do Inter afirmou que deseja ter o grupo fechado após as férias da Copa América. A direção colorada negocia com alguns reforços para a equipe e tem sondagens para alguns jogadores deixar o Inter. Após o sorteio da Libertadores, Roberto Melo falou sobre as negociações.

Leia: Novelletto “debocha” da torcida colorada sobre possível boicote ao Gauchão.

Sobre possíveis chegadas de jogadores: “Está trabalhando para isso, estamos um bom tempo nisso, a gente sabe onde tem carências, onde precisa reforçar (…) A gente trabalha com muita convicção, tem que ter convicção, tem que ter pesquisa. Quando a gente trouxe o Moledo de volta, ouvimos muitas críticas. Gostamos muito dele (Aránguiz), hoje por questões de valores e o momento que vive lá, seria complicado, mas não existe nada em relação ao Aránguiz”. 

Sobre possíveis saídas de jogadores: “Jogadores sempre que tem mais possibilidade de sair são os mais jovens. O mercado europeu tem sempre preferência pelos mais jovens. Estamos há cerca de dois anos sem vender nenhum jogador. Sem essa receita, é muito difícil, e mesmo assim estamos disputando de forma equilibrada. É normal que, se existir esse interesse, a gente vai avaliar. E já estamos prevendo essas possíveis saídas para tentar repor”.

Nas contratações, a principal referência é Charles Aránguiz, mas outros nomes são observados. Sobre as saídas: Nico López, Guerrero, Rodrigo Moledo, Iago e Rodrigo Dourado receberam sondagens. Camilo, Jonatan Álvez, Tréllez, Klaus e Rithely devem deixar o time,

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies