Ricardo Colbachini projeta finais do Brasileirão de Aspirantes, e fala sobre atacante promessa da base

0 2.143

Nesta sexta-feira, Ricardo Colbachini concedeu entrevista para o programa GreNalFC, da Rádio GreNal. O treinador do Inter B, projetou os confrontos com o São Paulo, nas finais do campeonato Brasileiro de Aspirantes de 2018. Também avaliou o desempenho do centroavante Pedro Lucas.

Classificação sobre o Vitória: “Geralmente, as equipes vencem a primeira em casa e administram fora. Nós perdemos para o Vitória, um time muito qualificado, mas conseguimos fazer um grande jogo na volta e chegamos na final novamente”.

“Nós sempre buscamos jogar de uma forma agressiva, independente de ser dentro ou fora de casa. A gente sempre procura ter a posse de bola e pressionar a saída adversária”.

Pedro Lucas, características e se está pronto para o time principal: “É um jogador que tem condições (de subir). Vai depender da necessidade do profissional, tem um bom cabeceio, finaliza muito bem, é um atleta que se caracteriza muito pela definição, pela parte final da jogada, é a grande virtude dele”.

Finais contra o SP e definir fora: “A CBF deve estar confirmando para o dia 19 no Beira-Rio e 28 no Morumbi (…) É uma boa oportunidade para ganhar do SP lá no Morumbi e concretizar com o título. (sobre o adversário) É difícil fazer mistério porque quase todos os jogos foram transmitidos. Nós já conhecemos um pouco da característica do treinador do São Paulo e dos jogadores. Esperamos fazer dois grandes jogos nas finais e sair campeão mais uma vez nos Aspirantes”.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More