Seu site de notícias do Internacional

Reunião entre CBF e clubes decide manter estádios sem público

0 458

Uma reunião entre a CBF e os clubes da Série A realizada na tarde desta sexta-feira (16), às 16h30min, decidiu manter os estádios sem público. Ficou acertado também, o aumento de número de inscritos na competição. Passando de 40 para 50. Já os representantes dos clubes das Séries C e B, reuniram-se às 14h e às 15h, respectivamente.

Além do presidente da CBF, Rogério Caboclo e os representantes dos clubes, estiveram presentes o presidente da Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol, Felipe Leite e o presidente da Associação Nacional dos Árbitros de Futebol, Salmo Valentim. Ainda contou com Zé Mario, presidente da Federação Brasileira dos Treinadores de Futebol.

Com relação ao aumento de número de inscritos, 16 clubes votaram a favor e 4 deles se posicionaram contrários. Ficando estabelecida a data de 6 de novembro como limite de novas inscrições e para a substituição de oito jogadores permitidos pelo regulamento, até 20 de novembro.

No relato apresentado por Rogério Caboclo, sobre o retorno de público aos estádios, não houve consenso entre as autoridades dos Governos Estaduais e Municipais e a sugestão do presidente da CBF, e acatada por todos, foi de avaliar novamente dentro de umas três semanas.



Postagens recentes

1 De 3.374
Comentários
Loading...