Retrospecto como visitante é trunfo para os colorados na temporada

0 805

Após um empate em 0 a 0 no Beira-Rio com polêmicas, o Internacional enfrenta o Grêmio na Arena nesta quarta-feira, às 21h30, no duelo da volta da final do Campeonato Gaúcho. A equipe colorada tem um bom histórico fora de casa em 2019 e poderá erguer a taça em pleno estádio do maior rival.

Passados 20 jogos, o Inter tem números melhores como visitante do que como mandante na temporada. A equipe soma 70,37% de aproveitamento atuando fora do Beira-Rio, contra 69,69%quando joga em casa.

Nas 16 partidas do Gauchão, os números em casa e fora são os mesmos. O Inter soma cinco vitórias, um empate e duas derrotas nas oito partidas como mandante e nos oito confrontos como visitante.

Odair Hellmann ainda não viu a equipe colorada marcar um gol sob seu comando na Arena. Em quatro clássicos, são três derrotas e um empate, com aproveitamento de apenas 8,33% e um total de nove gols sofridos.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More