Renovação de contrato e reta final do Brasileirão: Confira como foi a coletiva de Odair Hellmann

0 927

O técnico do Colorado, Odair Hellmann, concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, no CT Parque Gigante. O treinador projetou o próximo confronto do Inter, deste domingo, contra o Ceará, também falou sobre sua renovação com o colorado. Confira suas principais falas:

” Moledo está fora do jogo. Vocês falam que não dou nada, não passo, fecho treino. Hoje eu estou bonzinho. O Moledo não viaja. Ele sentiu um desconforto. Vem de uma situação que recuperou e jogou. Tivemos que correr mais, nos esforçar mais para conquistar a vitória (2 a 1 de virada sobre o Atlético-PR). Fez dois gols, um contra e outro a favor, mas sentiu um desconforto e não viaja. Quem entra tem toda confiança. Tivemos dois, três dias para trabalhar. Isso tudo nos ajuda e fortalece. Conseguimos trabalhar durante a semana. Iremos forte. Precisamos de um jogo com muita concentração, intensidade”.

“Pode ser o Klaus, papito! O Emerson tem entrado bem. Sempre quando o utilizamos, deu uma boa resposta. Essa é a importância do grupo. Quando você precisa nestes momentos, ele responde. Ele entra com naturalidade e fará um grande jogo”.

“O objetivo foi botar o Inter no lugar de onde nunca deveria ter saído. Tivemos convicção no trabalho, sendo que não entramos como favorito. Resgatamos a competitividade e a superioridade dentro de casa.”

“Eu sou positivo. Temos que fazer nossa parte e esquecer o líder, pode acontecer do Palmeiras perder.”

“No momento que você troca de auxiliar para técnico, muda completamente a relação, porque agora eu tomo decisões. Elas agradam e desagradam.”

Renovação: “Primeiro que faltam ainda seis partidas, e minha concentração e foco, meu objetivo, é terminar o campeonato concentrado, forte, focado nas vitórias. Nada de fora vai me atrapalhar e tirar minha concentração”.

Fonte: scinternacional.net

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More