Renato Portaluppi manda resposta para o Presidente Marcelo Medeiros

0 14.131

Faltando 2 dias para o clássico Gre-Nal 418, o técnico do Grêmio Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva no no CT Luiz Carvalho. Em um momento da coletiva, o técnico do tricolor pediu a palavra para responder o Presidente do Inter, Marcelo Medeiros.

“Eu gosto de deixar as coisas bem claras. Então vou falar o seguinte para o presidente do Internacional, Marcelo Medeiros. Ele tem toda a liberdade de interpretar como quiser. Mas deixa eu falar uma coisa. Em primeiro lugar, eu sou um cara que respeita todos os clubes, seja ele grande ou pequeno. Eu não sei o que foi passado para você. Não sei como chegou a notícia ou se você escutou a minha entrevista e entendeu direito. Tenho o maior respeito pelo clube. Não só o Internacional, mas qualquer outro clube”.comentou.

“Eu simplesmente dei uma declaração de que o respeito que temos pelo Internacional, é o respeito que temos pelo Caxias, Veranópolis ou Novo Hamburgo. Aí eu pergunto: onde que eu desrespeitei o clube? Jamais vai ouvir isso da minha parte. Todos sempre vão ter o meu respeito. Eu não sei como ele entendeu. Peço até desculpas, não precisaria, mas em momento algum tive essa intenção. Você é uma pessoa muito culta, tem a minha admiração e não acredito que partiu de você. Talvez alguém de fora passou uma notícia totalmente contrária. Em momento algum tente desrespeitei o clube.” Disse o treinador gremista.

O clássico Gre-Nal acontece neste domingo, às 19 horas, na Arena OAS, em confronto valido pela 10ª rodada do campeonato Gaúcho. Podemos esperar um grande embate entre as equipes.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More