Renato fala sobre o Grenal 419 e a discussão com Victor Cuesta

0 4.580

O primeiro Grenal da final do Campeonato Gaúcho, terminou empatado em 0 a 0. Em coletiva, Renato Portaluppi, técnico do Grêmio, disse ter gostado da atuação dos seus jogadores e que faltou capricho nos arremates a gol, deixou claro, que um empate sem gols, o tricolor gaúcho não é favorito para o próximo clássico que será disputado na Arena.

“Faltou um pouco de capricho no último passe. A gente poderia sair daqui com a vitória. Mas foi um bom Grenal, bem disputado, com oportunidades de cada lado. Final é assim mesmo, principalmente quando se tem Grenal pela frente. Gostei bastante da minha equipe, buscando o gol a todo momento.”

Sobre a discussão com Victor Cuesta, ele disse: “Aquela discussão faz parte do Gre-Nal. Vocês não querem discussão? Se não teve em campo, teve fora. Faz parte, é normal.”

“A malandragem anda comigo. Não sou mais malandro que ninguém, mas não sou otário. Malandro acaba se enrolando. Mas ali, o Cuesta chutou meu jogador no chão. Foi agressivo. Mas ninguém é mais homem que ninguém. Algumas pessoas se acham malandras, eu não. Não me acho otário. Ele é um grande jogador, um grande zagueiro. Na quarta-feira a gente se encontra de novo.”

Inter e Grêmio voltam a se enfrentar na quarta-feira (17), às 21h30min, na Arena.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More