Seu site de notícias do Internacional

Renata Fan é zoada ao vivo após derrota do Inter

0 330

Depois da derrota do Internacional para o Fortaleza por 5 a 1, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro, a apresentadora Renata Fan, torcedora identificada com o clube gaúcho, foi alvo de piadas de seus colegas no programa Jogo Aberto.

A apresentadora recebeu de presente um urso de pelúcia do personagem Pikachu, da animação Pokémon, uma referência ao apelido do lateral Yago Pikachu, que marcou um dos gols do time cearense ontem. Renata Fan aproveitou para fazer um desabafo sobre o técnico e a diretoria.

“Eles perdem de 5 a 1 em campo, o treinador inventa um monte de loucura, poupa metade do time, depois começa a apelar colocando todo mundo. Mas o Fortaleza não tem nada a ver com isso. Fez cinco gols e poderia ter sido mais. Não é brincadeira, não. Passou o carro, o trator, o trem, a jamanta, a Ferrari, tudo em cima do Inter. E nada vai mudar. A direção vai manter o Miguel Ángel Ramírez”, disse no Jogo Aberto, da TV Band, hoje.

“Nunca poderia ter tirado o Abel Braga do cargo. Ele merecia estar ali. Não sei como estaria, mas não estaria pior que isso. Por enquanto tem Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Daqui a pouco pode não ter nada”, completou.

Últimas notícias

1 De 4.480
Comentários
Loading...