Renata Fan decepciona ao apontar finalistas da Libertadores de 2019

1 15.032

Durantes o jogo aberto desta terça-feira, sobre o sorteio das oitavas de final da Copa Libertadores, a apresentadora Renata Fan iniciou uma grande polêmica sobre a final da Libertadores. A apresentadora afirmou que a grande final será entre River Plate e Flamengo em Santiago.

Leia: Gauchão terá uma nova formula de disputa em 2020.

Renata Fan é assumidamente torcedora colorada e o Flamengo para chegar a final, teria que derrotar o Inter se o colorado passar pelo Nacional. Claro que a declaração da apresentadora não pegou bem pela maioria dos torcedores colorados. Vale lembrar que Renata é muito amiga de Abel Braga, treinador do Flamengo.

O Flamengo encara o Emelec pelas oitavas de final, se classificar, encara o vencedor de Nacional do Uruguai e Inter. Quem dos 2 passar, enfrenta os classificados das partidas entre Palmeiras x Godoy Cruz e Libertad x Grêmio.

Veja o momento onde ela faz a projeção:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

1 comentário
  1. Edson Guimarães Diz

    Renata Fan eu sou seu fã e tomo chimarrão todos os dias, é muito bom, torço pelo internacional igual a você. Abraços beijos…

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies