Seu site de notícias do Internacional

Reforço fora de campo vira prioridade da direção colorada

0 2.620

Logo após o fiasco diante do Fortaleza um reforço fora de campo virou prioridade da direção colorada. A contratação de um coordenador técnico, para auxiliar Miguel Ángel Ramírez no relacionamento com o elenco e ao mesmo tempo servir de ponte entre os jogadores e a própria direção.

No início da gestão Barcellos, nomes como o de Tinga e Pedrinho foram cogitados porém não aceitaram as propostas apresentadas. Segundo informações do repórter da Band, Thaigor Janke, o diretor-executivo Paulo Bracks está sobrecarregado e não está dando conta das muitas funções que o cargo exige, por isso a necessidade de um coordenador.

A direção cobrou resultados imediatos e para isso deixou claro que foi um erro poupar sete jogadores sem a devida orientação médica. A justificativa apontada por Ramírez foi a grama alta e o calor. Porém admitiu que foi um erro.

Embora seu cargo esteja na corda bamba, a direção ainda acredita no trabalho dele. Resta saber o quanto vai custar para o clube a rejeição à demissão do Miguel. Já se passaram 100 dias desde sua chegada ao clube e o time ainda não mostrou evolução.

 

Últimas notícias

1 De 4.480
Comentários
Loading...