Seu site de notícias do Internacional

Ramírez recebe uma ‘chance’ até quinta diante do Vitória

0 1.082

Nesta segunda-feira (7), após várias reuniões ficou acertado que Ramirez receberá mais uma chance, pelo menos até quinta diante do Vitória. É o jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil. No jogo de ida o colorado venceu pelo placar de 1 a 0 e um empate garante o Inter nas oitavas de final.

A direção do clube entende que este não é o momento para troca no comando do time, às vésperas de uma decisão. Porém ficou claro que o modelo de jogo do técnico parou de evoluir e é necessário alguns ajustes, como por exemplo, a formação de um time titular. Embora a cada jogo sejam necessárias algumas alterações, ou por lesão ou por desgaste físico, repetir a escalação faz com que o aprendizado seja melhor assimilado.

Outra discussão é a não utilização de jogadores que vem sendo questionado pelo torcida. Caso de Rodrigo Dourado e Lindoso, dando assim mais oportunidade para Johnny. O goleiro Daniel também receberá mais oportunidades.

Ficou acertado também, a contratação de um coordenador técnico para auxiliar Ramírez no comando do vestiário. O que era uma promessa de campanha de Alessandro Barcellos e até o momento não foi cumprida.

Últimas notícias

1 De 4.481
Comentários
Loading...