Seu site de notícias do Internacional

Ramírez não é mais técnico do Inter, diz jornalista

0 9.762

O Inter voltou a decepcionar os torcedores na noite desta quinta-feira (10) ao ser desclassificado vergonhosamente pelo placar de 3 a 1. Segundo informações do jornalista Carlos Lacerda em live na madrugada, informou que Ramírez não é mais técnico do Inter e o vice de futebol João Patrício Hermann deve cair junto com ele.

“Miguel Ángel Ramírez está fora do Internacional. Já deveria estar há muito tempo mas está agora. Acontece na madrugada de hoje né, reunião no Conselho de Gestão do Internacional pra oficializar a saída do Ramírez. Amanhã de manhã, já vai estar informada a saída de Ramírez. O vice de futebol, seu João Patricio Hermann, vai junto.” 

“Além de irritado pessoal, eu tô envergonhado. Eu estou envergonhado do que fizeram com o Inter. (…) Ser eliminado da maneira que a gente foi pro Vitória da Bahia, com todo o respeito, um time de Série B, que ontem, na segunda-feira, foi atropelado pelo Náutico em casa. Teve que trocar o comando técnico.”

No próximo domingo o Inter enfrenta o Bahia pelo Campeonato Brasileiro. O jogo será no Pituaçu, às 20h30min, em Salvador.

Últimas notícias

1 De 4.481
Comentários
Loading...