Seu site de notícias do Internacional

Ramírez lamenta derrota nos “detalhes” para o Grêmio

0 546

O técnico Miguel Ángel Ramírez lamentou a derrota do Internacional por “detalhes” para o Grêmio. O Colorado saiu na frente, mas levou a virada do Tricolor na partida de ida da final do Campeonato Gaúcho.

“Creio que fomos capazes de fazer o que treinamos. Eles (jogadores) sabem disso. Uma partida contra o rival é decidida nos detalhes. E nestes detalhes precisamos estar concentrados, no tempo, no espaço… Com jogadores de hierarquia, como eles (Grêmio) têm na frente, iriam nos castigar em algum momento. Fomos capazes de jogar, tivemos chances de gol, perdemos uma no final… Às vezes têm coisas que não controlamos. Tem dias que nos entram seis gols, outros dias que não entra nada. É assim. Em um jogo pode acontecer muitas coisas, e algumas delas é questão de sorte, de detalhe”, disse o treinador.

“A sequência de partidas têm nos pesado as pernas nos últimos minutos. Não podemos substituir todos os jogadores. Pesa as pernas e a cabeça já não consegue pensar. Mas o espírito é seguir buscando o ataque. Não temos que guardar nada. Até porque hoje era uma final de 180 minutos (ida e volta), precisávamos fazer os gols. Também por filosofia e espírito. Fizemos isso hoje, fizemos na Venezuela. Marcamos o primeiro e tentamos o segundo. Quando goleamos, isso era um elogio, agora, o Inter tenta fazer os gols, e dessa vez acabamos sofrendo”, acrescentou.

“Nas derrotas que tivemos, o time adversário não foi superior a nós. Isso sim me preocuparia. Não teria como contestar, chegaram por todos os lados, mas isso não aconteceu. Creio que o único jogo em que não tivemos o controle foi na Bolívia (contra o Always Ready), e sabemos das condições da partida (altitude). Nas demais, dominamos, tivemos chances claras. A verdade é que eu me preocuparia se fôssemos inferiores. Agora, como fomos sempre capazes, vamos ir refinando estes detalhes dos jogos que perdemos. Um ou dois detalhes”, completou.

Últimas notícias

1 De 4.481
Comentários
Loading...