Seu site de notícias do Internacional

Ramírez afirma que falta um pouco de sorte

0

Após vencer o Vitória por 1 a 0 em jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, Ramirez elogiou o grupo de jogadores. Falou que no primeiro tempo, o time baiano estava praticamente dentro da área, o que dificultou a chegada do Inter ao gol adversário. Além disso, ele afirmou que faltou um pouco de sorte nas finalizações. O único gol da partida foi de Thiago Galhardo em cobrança de pênalti.

“No primeiro tempo havia muito menos espaço. Eles estavam com oito perto da área e era impossível entrar. E sim, falamos sobre isso (chutar de fora da área). Se não temos espaço, falamos para ele finalizar de fora da área. Mas no segundo tempo houve mais espaço.”

“É certo que no pouco tempo que nós temos para treinar, não podemos treinar tudo e todo tempo. Certamente é preciso mais volume de trabalho para poder produzir. Estamos trabalhando, melhorando no último terço. Estamos melhorando a finalização. Mas com mais tempo, vamos poder incrementar mais o trabalho. Mas também é certo que está faltando um pouco de sorte. Na Libertadores e Gauchão fizemos muitos gols e ali tivemos sorte.”

O confronto da volta acontece na próxima quinta-feira (10), às 21h30min, no Beira-Rio.

Últimas notícias

1 De 5.394
Comentários
Loading...