Seu site de notícias do Internacional

Rafael Sóbis tentou ajudar o Inter em 2016

0

O ex-jogador do Internacional, Rafael Sóbis, revelou que quando defendia o Cruzeiro durante a temporada de 2016 tentou ajudar o clube gaúcho que precisava do resultado positivo para escapar do rebaixamento. O resultado da partida foi de 1 a 0 para o Colorado.

Na entrevista concedida para a jornalista Duda Garbi, Rafael Sóbis revelou alguns acontecimentos da partida. “Sabe aquele jogo de 2016? Se o Cruzeiro tivesse vencido o Inter, o Inter cairia. No Beira-Rio. Gol do Valdívia. Esse jogo eu não entrei na área. Não entrei na área. Agora é tranquilo de falar. Mas ninguém percebeu e era um jogo que não influenciava pro Cruzeiro”, disse em entrevista.

“Teve um escanteio e nós estávamos pressionando muito. O Inter abalado. Eu sentia que estávamos perto de fazer um gol. Bati um escanteio no céu. A bola viajou muito, e eu não bato daquela maneira. Foi na mão do Danilo”, acrescentou.

“E o Mano Menezes me xingava. Acho que ele percebeu. Estava 0x0. Depois o Fernando Carvalho me agradeceu, o Lisca me agradeceu”, completou.

Últimas notícias

1 De 5.936