Seu site de notícias do Internacional

Rádio denuncia “mala branca” do Flamengo na reta final do Brasileirão 2020

0

Na noite desta quarta-feira, a Rádio Itatiaia de Belo Horizonte fez uma denúncia importante a respeito do Flamengo, que também envolve o colorado. Segundo a publicação, o Flamengo estaria pagando “mala branca” para os adversários do Atlético-MG nesta edição do Brasileirão.

“O Flamengo está turbinando adversários do Atlético na reta final de disputa do Campeonato Brasileiro. A Itatiaia apurou que o rubro-negro está pagando mala branca para rivais do Galo para incentivar os jogadores a tirar pontos do time comandado por Cuca” – escreveu o veículo de comunicação.

A publicação ainda cita que a prática ocorria também na reta final do Brasileirão de 2020, quando o rubro-negro conquistou a competição na disputa com o Inter. Naquela ocasião, o clube teria pagado para os adversário do colorado tirar pontos do clube então comandado por Abel Braga.

“No Campeonato Brasileiro de 2020, que o Flamengo sagrou-se campeão, a oferta de mala branca também já teria ocorrido na reta final do torneio, quando o rubro-negro disputava o título com Atlético e Internacional” – completou.

Últimas notícias

1 De 5.022
Comentários
Loading...