Seu site de notícias do Internacional

Racing-ARG ameaça ir à Fifa cobrar dívida do Porto por Renzo Saravia

0 1.805

Renzo Saravia foi negociado para o Porto por 5 milhões de euros, na temporada de 2019. O defensor argentino disputou somente 6 partidas pelo clube português e foi emprestado ao Inter. O Racing-ARG cobra uma parcela vencida em 2 de agosto no valor de 1,5 milhão de euros (mais de R$ 9 milhões).

Em entrevista à Rádio argentina “Impacto”, o presidente do Racing, Victor Blanco ameaçou ir à Fifa, cobrar a dívida do Porto pelo lateral-direito. Segundo ele, 50% do valor pertencem ao Belgrano, clube que o revelou.

“Já enviamos uma carta ao FC Porto e, se não derem novidades, avançaremos com uma queixa na Fifa. Esperamos chegar a um acordo. Devem 750 mil euros ao Racing (R$ 4,7 milhões) e igual montante ao Belgrano (que detinha parte do passe de Saravia).”

É importante salientar que essa denúncia não afeta a situação de Saravia no clube colorado. Embora o contrato vença em dez/2020, o Inter segue tentando estender até o final de fevereiro de 2021. Sendo assim, poderia contar com o jogador até o término do Brasileirão.


  • Entre no grupo WhatsApp, fique informado(a) das últimas notícias do Inter:
    Grupo 3: Clique aqui para participar
    Grupo 4: Clique aqui para participar
    Grupo 5: Clique aqui para participar

Postagens recentes

1 De 3.336
Comentários
Loading...