“Raça e vontade nunca vão faltar”, diz Guerrero

0 759

O Internacional venceu a Chapecoense por 1 a 0, na manhã deste domingo (22), porém, uma parte da torcida colorada não poupou o time antes do confronto e no fim da primeira etapa.

O time treinado por Odair Hellmann venceu por 1 a 0, com gol de Rodrigo Lindoso. No final da partida, o centroavante Paolo Guerrero comentou sobre as vaias que o elenco recebeu por alguns torcedores no Beira-Rio.

“Acho que uma mensagem para o nosso torcedor, e nós temos muito carinho por eles, é que raça e vontade nunca faltam. Isso tem que estar bem claro. Pode faltar qualidade, um dia pode não estar muito bom na parte técnica. Mas raça e vontade nunca faltam. A gente dá tudo em campo. Hoje nós demos tudo, apesar de um jogo duríssimo na quarta-feira, e hoje nós botamos nossa raça em campo e conseguimos vencer o jogo. Não jogamos bem, isso está claro. Sabíamos que não faríamos um bom jogo, por tudo envolvido. Mas raça e vontade nunca vão faltar. O torcedor tem que ter isso muito claro e nos apoiar dentro de campo”, afirmou.

Com a vitória, o Inter chegou a quatro vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro e retornou ao G4, ocupando a 4ª colocação na tabela com 36 pontos. Na próxima quarta-feira (25), enfrenta o Flamengo, no Maracanã, pela 21ª rodada do Brasileirão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.