Seu site de notícias do Internacional

Quanto o Inter precisará pagar para comprar Wanderson

0

O atacante Wanderson vem sendo um dos grandes destaques do Inter no início do Brasileirão. Ele pertence ao Krasnodar, da Rússia, e tem contrato com o colorado até dezembro de 2022.

Em entrevista ao Vozes do Gigante, o camisa 11 revelou que os russos pediram o seu retorno, mas afirmou que gostaria de ficar em Porto Alegre. Ainda garantiu que não sairá do clube nesta metade de temporada.

Leia mais: Inter encaminha permanência de Vitão e negocia renovação com Carlos de Pena.

Curta nossa página no Facebook: Inter tu és minha paixão.

No contrato estabelecido entre as partes, existe o passe fixado em 4.5 milhões de euros. Com isso, o colorado teria que desembolsar R$ 24,4 milhões, na cotação atual, para permanecer com Wanderson em definitivo.

Ainda existe uma outra cláusula importante. Caso o atacante participe de 60% dos jogos da equipe na temporada, a compra passa a ser obrigatória.

A diretoria colorada quer se antecipar e já negocia para tentar viabilizar a compra do jogador. O Flamengo é uma das equipes que está atenta a situação do jogador. O clube carioca tentou atravessar a negociação do Inter, mas Wanderson manteve a palavra e veio ao colorado.

Últimas notícias

1 De 6.065