Seu site de notícias do Internacional

Presidente do Guaireña projeta partida contra o Internacional: “Teremos muita chance de avançar”

0

O presidente do Guairenã, Luís Cáceres, concedeu entrevista ao jornalista Leonardo Oliveira. O clube do Paraguai é adversário do Internacional pela 4° rodada da Copa Sul-Americana.

“É uma partida histórica, a campanha que estamos realizando é pura história. Somos um clube jovem, em nível amador, a Liga Guaireña tem 106 anos de vida, temos marcas significativas no futebol amador do Paraguai. Porém, o Guaireña só está começando a se consolidar como um clube da primeira divisão aqui no país. A partida de quinta-feira, por todo esse contexto, é muito importante. Obviamente, o Inter é o favorito, é quem tem tudo para ganhar, mesmo o jogo sendo aqui. Porém, todos aqui sabem o quanto é importante essa partida. Os jogadores sabem que podem fazer uma partida como a que fizeram no Beira-Rio. Todos sabem que, ganhando esse jogo, teremos muita chance de avançar à próxima fase”, disse o presidente do Guairenã.

“Foi um resultado. Jogamos muito bem, estávamos a ponto de conseguir a vitória. O Inter usou de todas as suas armas para converter o gol. Pessoalmente, acredito que, se não fosse o gol contra, o Inter não conseguiria marcar. O futebol é assim, tem suas coisas inexplicáveis. Foi uma jogada que parecia sem perigo e acabou em gol. O empate foi histórico para o Guaireña. Em um nosso primeiro jogo fora de casa em nível internacional, atuar de igual para igual com o Inter, nos orgulha. Isso nos deu uma alegria imensa, mesmo que não tenhamos conseguido conservar a vantagem. E tivemos chance de ganhar no final”, finalizou.

Últimas notícias

1 De 5.936