Simbolos do Inter (left)
Troféus (right)

Presidente do Caxias gostaria que o Gauchão fosse retomado mesmo com bandeira vermelha

Paulo César Santos, Presidente do Caxias, concedeu entrevista à Gaúcha ZH, onde reafirmou o seu desejo para que o Gauchão seja retomado, mesmo com a bandeira vermelha.

“Entendemos a gravidade e o cuidado que devemos ter com as vidas. Mas o governo do Estado deve ter o entendimento de todo o protocolo que os clubes de futebol estão seguindo. Com o protocolo entregue pela FGF, mesmo (com algumas regiões) estando em bandeira vermelha, entendemos ser possível realizar treinos com contato.

Abrindo para treinos e não havendo novos casos, o Gauchão poderia ser retomado mesmo com bandeira vermelha. Se esperarmos todas as regiões baixarem para laranja ou amarela, vai ser muito difícil o Gauchão ser retomado nos próximos meses”, comentou o mandatário ao portal da Gaúcha ZH.

Retomada dos treinamentos: “O Gauchão está chegando ao limite do custo financeiro das equipes. O primeiro grande passo é o governo do Estado entender todo protocolo que está sendo feito e que os clubes do Gauchão tenham abertura para treinar mesmo com a bandeira vermelha, desde que sejam seguidos à risca os protocolos. Já a (discussão para a) retomada do Gauchão cabe à FGF, através do nosso presidente Luciano Hocsman em contato com o governo do estado”, concluiu o presidente do Caxias”, disse Paulo César.



Veja também:

1 De 878