Presidente do Caxias detona postura de dirigente do Inter e provoca: “Estamos lá (final)”

0 10.125

Presidente do Caxias detona postura de dirigente do Inter e provoca: “Estamos lá (final)”. Ainda não temos uma definição sobre a retomada do campeonato gaúcho. A FGF deverá prolongar o tempo de suspensão da competição, por conta da pandemia do COVID-19.

Com a indefinição, a imprensa gaúcha começa a “projetar” uma “doação” ao Caxias. O clube do interior venceu o primeiro turno da competição. Com isso,para alguns membros da imprensa o título de campeão gaúcho deveria ser dado ao Caxias.

Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol do Inter não concorda, para ele, o título tem que ser disputado, ainda mais que o Inter está liderando a classificação geral do “charmoso” Gauchão.

Porém, após está declaração do dirigente colorado, o presidente do Caxias, Paulo Cesar Santos, deu uma declaração fortíssima, além de dar uma “provocada” no clube do povo.

“Pontuação geral? Só serve para definir rebaixamento, Série D, Copa do Brasil e campeão do interior. Que eu saiba é isso. Ou o Inter criou outra fórmula de disputa? O Caxias é o campeão do primeiro turno e somos no mínimo vice em 2020. Vamos estar prontos para jogar a final quando o campeonato voltar. Isso se não ganharmos o segundo turno, porque estaremos na semi também. Mas entendo a preocupação do Inter. É um título que deve ser de importância para o clube pelo investimento financeiro”, avaliou o presidente da equipe do interior ao site Zona Mista.

Paulo Cesar ainda informou que não houve até o momento, nenhum contato da Federação Gaúcha de Futebol:

“Estamos aguardando a FGF definir a continuidade ou não do Gauchão. O presidente Luciano Hocsman deve estar avaliando as possibilidades. Quanto nós sermos ou não campeões, bom, nós já estamos na final. Falta o adversário, mas se não tem…”, comentou o Presidente.



Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...