Seu site de notícias do Internacional

Presidente confirma saída de Abel e diz que em 2021 o Inter será protagonista

0 2.481

O presidente Alessandro Barcellos em entrevista coletiva lamentou o resultado da partida diante do Corinthians e como consequência a perda do título do Brasileirão 2020. Uma vitória simples daria ao Inter o tão sonhado tetracampeonato. Entre os assuntos ele confirmou a saída de Abel Braga e disse que em 2021 o Inter será protagonista.

“Fizemos uma conversa com Abel lá na Bahia. E com a convicção dessa nova direção, nós entendíamos que naquele momento era o momento da manutenção do trabalho para que o Abel permanecesse. Hoje encerra um ciclo, lá atrás conversamos com vários treinadores, o Miguel é um deles. O principal nome é o dele (Miguel Angél Ramirez), vamos retomar este contato. Quero agradecer o Abel Braga pelo trabalho, pela dedicação… Fica aqui nosso agradecimento.”

“Nós vimos um vestiário triste, com muitas lágrimas. Mas com lágrimas que nos deixam com esperanças. Nós partimos de uma base, de muitos jogadores identificados com o Internacional, ou que chegaram e se identificaram.”

“Tenho certeza que teremos um ano de muita luta, muito trabalho, o Internacional é muito grande e continua forte. Mais forte do que nunca. É essa mensagem que quero deixar aos torcedores. Seremos protagonistas dentro de campo”, finalizou.

Últimas notícias

1 De 4.201
Comentários
Loading...