Seu site de notícias do Internacional

Praxedes fica de fora e Peglow deve fazer sua despedida contra o Vitória

0 386

Na noite desta quinta-feira, o Internacional recebe a equipe do Vitória no Beira-Rio, querendo garantir a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Sem o técnico Ramírez, com Covid-19, o colorado necessita somente de um empate para avançar, mas a vitória e boa atuação são fundamentais para amenizar o clima entre time e torcida.

Negociado com o Bragantino por cerca de 6 milhões de euros, o meia Praxedes está fora da partida. Ele deve ser anunciado pelo clube paulista nas próximas horas. Quem pode fazer sua despedida é o atacante João Peglow, que voltou a ser relacionado.

O jovem atacante está indo para o Porto, por empréstimo de 1 temporada. Os portugueses irão pagar 500 mil euros pelo empréstimo, que terá opção de compra em cerca de 6 milhões de euros ao final do vínculo.

Outros dois desfalques são os atacantes Paolo Guerrero e Carlos Palácios, que seguem concentrados com suas seleções para a disputa da Copa América. Eles retornarão ao clube somente quando suas seleções foram eliminadas da competição, que se inicia no próximo domingo, no Brasil.

Últimas notícias

1 De 4.480
Comentários
Loading...