Seu site de notícias do Internacional

Praxedes: “Ainda temos chances e seguiremos lutando”

0 254

Bruno Praxedes é um dos destaques do Inter nesta temporada. O técnico Abel Braga chegou a declarar que seu time era o meio-campista e mais 10. Em entrevista ao Canal do Inter, nesta terça (23), ao projetar o jogo desta quinta-feira diante do Corinthians, ele falou: “Ainda temos chances e seguiremos lutando”.

“Ainda temos chances e seguiremos lutando para conseguir esse título. Viemos de uma derrota para o Flamengo, mas o grupo está muito forte, bem preparado, vem trabalhando bastante. A gente ainda tem chance, vamos continuar lutando para dar tudo certo e a gente conseguir esse titulo. Nossa obrigação é ganhar em casa e o que acontecer do outro lado saberemos no final do jogo. Estamos fazendo um excelente campeonato, estamos todos de parabéns e vamos tentar fechar com chave de ouro”.

Praxedes chegou ao Inter para reforçar o sub-17, com 16 anos de idade. Carioca, nascido em Itaboraí e devido suas atuações, garantiu vaga entre os titulares que disputaram a Copa Santiago no mês de janeiro. As grandes atuações despertaram o interesse de Fabio Matias que o convocou ao sub-20. Sobre o atual momento, ele declarou:

“Tudo muito especial para mim, um clube grande, sempre sonhei em jogar e quero evoluir cada dia mais”.

Últimas notícias

1 De 4.201
Comentários
Loading...