Portais informam que Inter e Vasco disputam a contratação de Pity Martínez para 2020

2 15.375

Sem a garantia da permanência de Andrés D’Alessandro para 2020, o Internacional está no mercado em busca de um camisa 10 para a próxima temporada. Sem a garantia de resultado com Sarrafiore, Thiago Neves chegou a ser especulado.

No entanto, segundo informações dos portais 90min e Yahoo Esportes, o colorado tem Pity Martínez como sonho para o próximo ano. Ainda, segundo a publicação, o Vasco da Gama também quer o argentino e pretende aliviar a folha salarial para contratá-lo.

Campeão da Libertadores de 2018 com o River, o meia vem sendo pouco utilizado no Atlanta United, dos Estados Unidos. Recentemente ele teve um desentendimento com o técnico Frank de Boer e chegou a ser colocado como livre no mercado.

A direção colorada ainda não se manifestou sobre as especulações. Ainda, segundo os portais, o clube norte-americano aceitaria até emprestá-lo, desde que o salário dele fosse pago integralmente.

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o salário do jogador gira em torno de R$ 330 mil.

2 Comentários
  1. Milton Santos Diz

    Não como saber se Sarrafiore, drá resultados. O jovem não tem oportunidade, sequencia de mostrar, se pode ou não ser um jogador de alto nivel. Mas o atleta precisa ter oportunidade, se isso acontecer, e o atleta não der resultado prático, manda embora, vendem…..etc. Mas, sem testar o atleta, não tem como dizer, que o atletas não deu ou não drá certo. O técnico colorado, faz de tudo pra evitar lançar jovens na equipe principal. Dai eu pergunto. Qual a visão do treinador Odair com relação a base.

  2. Lidio Diz

    O Inter se perder Pitt Martines pro Vasco, decreta atotal incompetência em matéria de buscar jogadores, perdeu Arascaeta pro Cruzeiro e toda vez que começam a especular jogadores, algum outro clube contrata na frente dele.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.