Seu site de notícias do Internacional

“Peço desculpas, sou o maior responsável”, diz Miguel Ángel Ramírez

0 1.980

O técnico Miguel Ángel Ramírez concedeu entrevista coletiva abatido após a goleada de 5 a 1 sofrida para o Fortaleza na tarde deste domingo (6). O treinador comentou sobre o tropeço do Internacional, além de pedir desculpas aos torcedores.

Modelo de jogo: “Não estou com dificuldade de que os jogadores entendam o modelo de jogo. Essa pergunta, quando ganhamos a última partida, não fizeram. Nas vezes que ganhamos, fomos superiores. Nesse caminho como treinador de futebol, sigo aprendendo com os golpes. Sou o maior responsável pela goleada hoje e peço desculpas para o torcedor”

Estratégia contra o Fortaleza: “Seguramente foi um erro preservar jogadores hoje. Pensei no mata-mata contra o Vitória, jogo muito importante, pois é ganhar ou ganhar na Copa do Brasil. Como treinador, o maior responsável de todos, venho pedir desculpas à torcida. Hoje foi nosso pior dia. Não executamos nada do que treinamos. Não criamos nada nesse jogo. Viemos de uma partida contra o Vitória onde dominamos e ganhamos. Repito: foi o nosso pior dia. Hoje, foi um retrocesso. Em nenhum momento estivemos perto de ganhar a partida. O Inter tem que estar mais perto do que de perder, e hoje não estivemos perto de ganhar em nenhum momento”

Demissão?: “Sigo trabalhando como no primeiro dia. Se em algum momento sentir que não ajudo o Inter, me vou. Se eu sentir que não vou ajudar o projeto do Inter, vou sair. O resultado nubla tudo. Estamos frustrados também, pela partida de hoje”

Últimas notícias

1 De 4.480
Comentários
Loading...