Seu site de notícias do Internacional

Paulo Bracks diz que não vai apequenar o Inter

0

Na reta final do Campeonato Brasileiro, o time de Diego Aguirre vem demonstrando toda sua deficiência. Além disso, o técnico é cada vez mais, alvo de críticas quanto à escalação dos jogadores e a demora para fazer substituições durante a partida. Mas para o diretor-executivo Paulo Bracks, ainda é cedo para fazer um balanço do ano, já que restam 9 pontos em disputa.

“O trabalho de 2022 já começou em paralelo, não precisamos esperar o fim da atual temporada para começar. Mas não vou fazer um balanço do ano agora, faltando três rodadas. O campeonato não terminou, temos nove pontos para disputar. Seria leviano da minha parte fazer um balanço neste momento.”

“Não vou apequenar o Inter. O objetivo é sempre o maior, quase todo o ano disputa a Libertadores, que é onde deve estar e deverá estar no ano que vem. Vamos brigar até a última rodada. E não vamos entrar para ser meros coadjuvantes, vamos brigar para ganhar como brigamos este ano.”

O Inter terá dois jogos no Beira-Rio, na sequência. No dia 28/11, diante do Santos e no dia 5/12, contra o Atlético-GO. E na última rodada, enfrenta o Bragantino, fora de casa.

Últimas notícias

1 De 5.146
Comentários
Loading...