Seu site de notícias do Internacional

Patrick e Orejuela são julgados pelo TJD-RS; Veja o resultado

0

O último clássico Gre-Nal, válido pela final do returno do Campeonato Gaúcho acabou tendo confusão envolvendo atletas de ambas as equipes. Especificamente entre Patrick e Orejuela.

Nesta tarde de quinta-feira (13), Patrick e Orejuela foram julgados e consequentemente punidos pelo TJD-RS. O lateral-esquerdo do Grêmio pegou um jogo de suspensão no Gauchão. Ou seja, está fora da final contra a equipe do Caxias, no dia 26 de agosto.

Já Patrick, foi punido por 2 jogos válidos pelo Gauchão. Com isso, o atleta caso permaneça no Inter para a próxima temporada, terá que cumprir 2 jogos do Gauchão, suspenso.

Veja agora em quais artigos cada atleta foi julgado:

Orejuela: Artigo 258 do CBJD, que fala em “assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras deste Código”.

Patrick: Artigo 250, inciso primeiro, do CBJD, que fala em “empurrar acintosamente o companheiro ou adversário, fora da disputa da jogada”.

A direção vermelha e branca ainda não se manifestou sobre a punição. Segundo o portal da Gaúcha ZH, o colorado ainda estuda se entrará com recurso para remover a punição.

Últimas notícias

1 De 5.146
Comentários
Loading...