Seu site de notícias do Internacional

Papaléo confirma duas sondagens por Yuri Alberto

0

O vice de futebol do Inter Emilio Papaléo confirmou que há duas sondagens por Yuri Alberto. Na tarde desta quarta-feira (19), em entrevista ao programa ‘Show dos Esportes’ da Rádio Gaúcha, ele disse que não tem propostas. Porém afirmou que as conversas podem evoluir nos próximos dias.

“Recebemos duas sondagens, não vou dizer quais os clubes. Isso é comum em relação a atletas como Yuri Alberto, um dos melhores centroavantes em atividade no Brasil. Mas não temos absolutamente nada definido em relação ao Yuri. Recebemos sondagens e estamos analisando, mas essa transação, se for realizada, será a maior do Inter em toda a sua história. Por isso, toda a cautela é necessária.”

“Não temos nenhum papel na mesa. Nós não sentamos com o representante do jogador, com ninguém dos clubes. Estamos analisando as sondagens para ver se, nos próximos dias, talvez na semana que vem, podemos desenhar melhor esses detalhes. Mas hoje, quarta-feira (19), não há nada de concreto a respeito do Yuri Alberto.”

No final da entrevista, Papaléo salientou a intensidade dos trabalhos que vem sendo executado pela comissão técnica  e que o ambiente no vestiário está muito bom.

Últimas notícias

1 De 5.936