Paolo Guerrero se manifesta pela 1° vez, após final da Copa do Brasil

2 40.373

O camisa 9 do Internacional, Paolo Guerrero, foi eleito o o Bola de Ouro da Copa do Brasil de 2019. No entanto, o centroavante peruano não conseguiu marcar nos 180 minutos da final da competição nacional.

Como todos já sabem, o clube do povo acabou deixando escapar o título. Após 24 horas da final, Guerrero se manifestou, e afirmou que está triste pelo jogo que o Inter fez contra o Athletico-PR. Confira:

“Triste pelo jogo. Havia um gosto amargo pela forma como foi tocada. Poderíamos fazer outra coisa, mas o futebol se vinga; Não demos ao fã o que ele mais queria. ” disse o camisa 9 do colorado.

2 Comentários
  1. DanRJ Diz

    Só a imprensa vê que esse cara joga bola. Dei graças a Deus que ele saiu do Flamengo. É claro que se não marcá-lo ele fará o gol, até eu, mas se marcar ele em cima ele não faz nada. É um pivô fraco demais! Ganha dinheiro enganando muito cartola por aí kkkkkk

  2. DanRJ Diz

    Na seleção do Peru, deu sorte que o goleiro adversário tocou a mão na bola na hora da falta e a bola entrou e classificou aquele medíocre time, mas nunca ganhou nada lá. No Fla ganhou só Carioca, e mais nada. Até o Brocador e o Obina jogaram muito mais, anos luz , do que ele. Isso sem falar no Gabigol, pq não tem nenhuma comparação. E no Inter tb vai ganhar só campeonato gaúcho e olhe lá. Pivô que escora a bola e a espera plantado na área. Eu sempre falei que ele não joga nada e agora está sendo escrito essa página. Pode ficar mil anos no Inter!!! Kkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.