Seu site de notícias do Internacional

Paolo Guerrero quis apressar sua volta aos gramados

0 3.752

Após um longo período afastado por conta de uma lesão no joelho direito, o centroavante Paolo Guerrero voltou aos gramados com a camisa do Internacional. No entanto, este retorno poderia ter acontecido bem antes se dependesse do camisa 9 conforme contou Júlio Rivera, irmão de Paolo Guerrero, ao jornal peruano Líbero.

“Paolo ama jogar e, em algum momento, quis apressar sua volta. Eu disse para ele se tranquilizar. Tem 37 anos e, para chegar ao seu nível, tem que fazê-lo lentamente. O bom do Paolo é que ele é muito forte mentalmente e se recuperou em sete meses. Como irmão mais velho, fiquei feliz (pelo retorno). Converso diariamente com ele e sempre estive a par de seu estado de saúde. Em alguns momentos, lhe disse para que ficasse tranquilo e não se apressasse para voltar a jogar”, comentou.

“Eu o vejo um pouco temeroso em algumas jogadas, mas é normal. Creio que quando anotar um gol vai pegar mais confiança e vai nos favorecer porque chegará muito bem nas Eliminatórias”, acrescentou.

“Falei com meu irmão Paolo que me disse para fazer todos os exames, que eu tinha o seu apoio. Graças a Deus tenho o suporte econômico dele, porque esta é uma doença bastante cara. Detectaram que eu tenho um mieloma múltiplo. É um câncer que dá nos ossos e, por isso, se deterioraram duas de minhas costelas”, disse o ex-jogador com exclusividade ao site Con Don Deportivo.

Últimas notícias

1 De 4.350
Comentários
Loading...