Seu site de notícias do Internacional

Pai de Paulo Victor vive expectativa do filho ser titular do Inter

0

Aos 20 anos, Paulo Victor vive a expectativa de ser titular do Internacional no confronto deste domingo (8), contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. O jovem ainda conta com uma torcida especial de seu pai.

“Ele ficou um pouco receoso na marcação por causa dos pênaltis e precisou se reinventar na defesa. O Paulo tem o bote, dá carrinho certeiro. Mas o bote é por um milésimo. Pode virar pênalti e foi o que ocorreu”, comentou o pai do jogador.

O lateral-esquerdo, chegou há pouco mais de um mês no clube gaúcho e trabalha firme para marcar seu lugar entre os titulares do elenco. No Internacional, Paulo Victor já soma cinco partidas como titular. Com a suspensão de Moisés, expulso contra o Cuiabá, o garoto terá uma nova chance na equipe colorada.

“Na semana passada, sabendo que o Moisés estava com dois amarelos, até pedi a Deus que levasse o terceiro para o Paulo jogar essa partida. É um jogo bom. É na adversidade que ele cresce. É uma pedreira, mas a expectativa é a melhor possível. O Maracanã o lugar que todos querem jogar”, disse empolgado.

Paulo Victor pelo Inter:
5 jogos
3 como titular
287 minutos
7 faltas sofridas
11 faltas cometidas
11 desarmes
29 passes errados
2 cartões amarelos

Últimas notícias

1 De 4.873
Comentários
Loading...