Os dois jogadores que podem deixar o Inter para aliviar a situação financeira

0 8.585

Os dois jogadores que podem deixar o Inter para aliviar a situação financeira: O Internacional terá que se desfazer de algum jogador para diminuir os impactos financeiros causados pelo coronavírus. Nesta linha, dois jogadores aparecem com grande mercado para negociações e podem ser vendidos já neste meio de ano.

BRUNO FUCHS: É o jogador mais visado no elenco colorado. Desperta o interesse de 4 clubes de linha da Europa. No início do ano, o Mônaco ofereceu cerca de 7 milhões de euros mais o empréstimo de dois jogadores, mas o Inter informou que só libera por 15 milhões de euros.

Outros interessados são os ingleses do Arsenal, que enviou emissários para observar o jogador no Gre-Nal e o Manchester City, de Pep Guardiola. O Ajax, da Holanda, também tem interesse no jogador.

PATRICK: É inegociável para Eduardo Coudet, mas a crise pode fazer que o Inter se obrigue a vendê-lo. Ao final da última temporada recebeu duas propostas, uma de Fenerbahçe, da Turquia e outra o Monterrey do México, porém, ambas recusadas.

No Brasil, Corinthians e Flamengo fizeram sondagens pelo jogador, mas não chegaram a enviar uma proposta.

Informações dos jornalistas Alexandre Ernst e Lucas Collar.



Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...