Simbolos do Inter (left)
Troféus (right)

Os 5 jogadores que estão deixando o Internacional neste momento

Até o final da semana, o Internacional deve confirmar a saída de 5 jogadores. Quatro deles já foram liberados, restando apenas a oficialização da venda do lateral-esquerdo Erik.

Confira quem deixa o Inter:

Gustavo – O centroavante acertou com o Jeonbuk Motors, da Coréia do Sul e não veste mais a camisa colorada. O colorado irá receber cerca de R$ 2,4 milhões pelos 15% dos direitos que possui.

José Aldo – Uma das promessas da base colorada, não será adquirido em definitivo. Está retornando ao Guarany de Palhoça, mas não irá ficar. Tem propostas do Athlético e do futebol português.

Volnei – Zagueiro que atuou como volante na Copa São Paulo, está indo para o Estoril de Portugal. O jogador sai sem custos, mas o colorado manterá um percentual de seus direitos para negociações futuras.

André Clóvis – Estava no Leixões de Portugal e será repassado ao Estoril, também sem custos. O colorado manterá 40% dos direitos econômicos para futuras vendas.

Erik – Está próximo de ser anunciado como reforço do Al-Ain, dos Emirados Árabes. Os valores não foram divulgados, mas segundo a GaúchaZH, ficam abaixo de 1 milhão de euros. O clube também manterá um percentual para possíveis negociações futuras.



Veja também:

1 De 878