Os 2 treinadores que estão na mira do Inter para 2020

4 42.451

Com os fracassos na temporada de 2019, o Internacional deve ter mudanças no comando da equipe para a próxima temporada. Odair Hellmann tem contrato com o colorado até dezembro e dificilmente terá seu contrato renovado.

Com isso, a direção colorada já observa outros nomes para assumir o comando na próxima temporada. O favorito é Tiago Nunes, mas ele dificilmente deixará o Athlético Paranaense.

Segundo informação do colega Rafael Pfeifer, caso o colorado não consiga a contratação de Tiago, a opção será Roger Machado. O ex-treinador do Grêmio vem fazendo um excelente trabalho na equipe do Bahia, que briga por uma vaga na próxima Libertadores.

4 Comentários
  1. Mauro Vozão Diz

    Isto, isto, vamos buscar uma raposa para cuidar de nosso galinheiro! Igual que os azulinos devem estar pensando em bscar o Falcão, o Figueroa,… para treiná-los assim que o padeiro sair! Aí depois no 1º Gre-Nal que tomarmos uma sova dos azulinos, parece que estou ouvindo o Roger telefonar para seu ídolo e compadre, unha e carne com ele, dizendo mais ou menos que “feito o serviço, meu guru, gostou?” Taquipariu, viu! Cada uma!

  2. Mauro SOuto Diz

    Odair tem que sair, sem sombra de dúvidas, mas se não colocar jogadores mais qualificados não vai adiantar…Uendel, Klaus, Lindoso, Potker, e outros tantos tem que sair

    1. erico Diz

      lindoso nao concordo qtenha q sair mas os outros sim fora todos

  3. Lisi Diz

    Acho que o inter tinha que seguir o exemplo do Mengão buscar treinador fora parece q os cara não tem internet para fazer uma pesquisa de treinadores desempregados fora do Brasil daqui a pouco vem o roth ai kkkkk só rindo mesmo pra não chorar

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.