Seu site de notícias do Internacional

Oficial: Vice de futebol do Inter confirma a lista de dispensas do colorado

0 15.343

Oficial: Vice de futebol do Inter confirma a lista de dispensas do colorado. O Internacional até o momento só anunciou a saída de jogadores para a temporada de 2020. Como todos já sabem, um deles foi o atacante Nico López, que foi vendido ao Tigres do México.

O eleito vice de futebol do Internacional,  Alessandro Barcellos, concedeu uma entrevista à Rádio Guaíba. Durante a entrevista, o dirigente do colorado confirmou a lista de dispensas do clube gaúcho.

São eles, Rithely, Galdezani, Emerson Santos, Guilherme Parede, Neilton, Bruno, Bruno Silva e Tréllez. Ambos estavam emprestados ao colorado com seus contratos se encerrando ao final deste ano.

Outro que também não irá permanecer no Inter para a próxima temporada é o jovem goleiro Carlos Miguel, que foi emprestado ao Santa Cruz.

A lista de dispensas pode ter o acréscimo de mais um nome. O atacante e ídolo do colorado, Rafael Sobis, tem grandes chances de não ter seu contrato renovado para 2020. A direção vermelha e branca deverá definir sua situação na próxima semana.

Alessandro Barcellos
Oficial: Vice de futebol do Inter confirma a lista de dispensas do colorado / Foto: Reprodução

Aliás, quer saber mais sobre o Internacional ? CLIQUE AQUI, e acesse todas nossas notícias de graça, aqui você apaixonado pelo Inter, não perde nada. Entrevistas, contratações, saídas, bastidores, tudo isso e muito mais, você encontra em nosso site.


  • Entre no grupo WhatsApp, fique informado(a) das últimas notícias do Inter:
    Grupo 3: Clique aqui para participar
    Grupo 4: Clique aqui para participar
    Grupo 5: Clique aqui para participar

Postagens recentes

1 De 3.337
Comentários
Loading...