Odair Hellmann comemora sequência de vitórias e projeta clássico Gre-Nal “O Grêmio é favorito”

0 1.913

O técnico do colorado comemorou a sequência de 7 vitórias consecutivas, e admitiu que o Grêmio é o favorito para o clássico Gre-Nal

A vitória em cima do Alianza Lima trouxe além dos 3 pontos, a continuidade na bela sequência de vitórias do clube do povo na temporada. São 7 vitórias consecutivas, uma marca bem expressiva. Odair Hellmann admite estar feliz com o desempenho da equipe.

“Claro que seis pontos a gente não tem como prever, mas trabalhamos e sonhamos com essas duas vitórias (na Libertadores). Temos que fazer nossos jogos como sempre fizemos aqui: com muita postura e tranquilidade. Dá uma  confiança maior, mas temos que respeitar todos os adversários” afirmou o técnico colorado em entrevista coletiva após a partida.

Já pensando no gauchão, o técnico do Inter projetou o clássico Gre-Nal 418, que acontece neste domingo, às 19 horas, na Arena OAS. Para Odair, o Grêmio é o favorito para o confronto.

“O Grêmio é favorito” Disse Odair.

Odair falou sobre diversos assuntos, confira. O grande momento do Internacional “É um cenário positivo, nada mais do que nós trabalhamos para isso. Claro que seis pontos a gente não tem como prever, mas claro que trabalhamos e sonhamos com essas duas vitórias. Sabemos que não existe definição nenhuma. O jogo do River Plate não define a classificação, temos de ter consciência disso e ter tranquilidade. Temos que fazer nossos jogos como sempre fizemos aqui: com muita postura e tranquilidade. Claro que dá uma relação de confiança maior, mas temos que respeitar todos os adversários.” comentou.

Inter jogando dentro do Beira-Rio: “Mostra a maturidade do grupo, a consistência que o grupo tem. O grupo me dá opção de fazer variações táticas, de mudar estratégias. Acho que isso mostra uma maturidade e uma inteligência dos jogadores. Claro que a gente não muda os nossos conceitos, mas muda as estratégias e os jogadores assimilam. O importante é que conseguimos tudo o que pensamos e treinamos”.

Melhor atuação do Inter na temporada: “Acho que é uma sequência de bons jogos, bons resultados. Evolução em todos os jogos. Cada jogo tem sua história. Fizemos um grande jogo hoje (terça-feira, 13). Nas outras oportunidades, não fomos efetivos.”

Entrada de Sobis no time titular: “Amanhã a gente vê essa sequência. Eu sempre gosto de parabenizar e fortalecer a ideia do grupo, a importância de ter esses jogadores à disposição para podermos usar em jogos diferentes e situações diferentes. O que foi pensado em relação ao Sobis foi de confundir as linhas de marcação para liberar Pottker e Nico.”

Clássico Gre-Nal na Arena OAS: “A gente vai lá pra jogar futebol da mesma forma que o Grêmio, e que vem fazendo. Eles nos respeitam e nós respeitamos eles. Temos que fazer um grande jogos. Tentar fazer um espetáculo para os torcedores. Falar para os torcedores que vierem ao estádio para que venham em paz para que possamos dar um bom exemplo ao dentro e fora de campo.”

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More