Odair comemora um ano de Inter e deseja terminar o Brasileirão em alta

0 181

O título não é certo, mas o trabalho de Odair Hellmann com a equipe colorada tem a aprovação dos jogadores e da direção. Na próxima segunda-feira, o técnico completará um ano de Inter e fez uma avaliação da sua trajetória, sem se desligar do confronto com o Ceará pelo Brasileirão.

“Sinto orgulho por isso. Significa muito porque todos sabem o quanto é difícil um treinador permanecer um ano em um clube. É sinal que o trabalho está sendo bem reconhecido e ponto. Agora, eu quero terminar o campeonato bem, com essa chance de título. Cumprimos etapas, passamos por elas e agora estamos na fase final. Nada pode nos atrapalhar, nem a mim, nem os jogadores”, resumiu.

Ao ser questionado sobre o quadro político do Inter, que vive neste final de 2018, Odair comentou que seu foco está na busca pelo título. “Nada de fora pode me atrapalhar, nada pode tirar a minha concentração. Faltam seis partidas e o meu foco, o meu objetivo, é terminar o campeonato bem. A política fica fora daqui”, disse.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More