Nonato, um dos destaques da partida, quer continuar mantendo o foco

0 647

O jovem de 21 anos, entrou aos 28 minutos do primeiro tempo do jogo contra o Alianza Lima, e foi um destaques. Logo quando foi chamado para substituir Patrick, que sofreu uma lesão na coxa, Nonato foi muito festejado pela torcida presente no estádio Beira-Rio. Aos poucos ele está conquistando o seu espaço no time principal.

Na saída do campo, ele disse: “A gente sabe que torcedor é torcedor, eles têm o direito de aplaudir e de vaiar. Eu fico feliz que eles estejam pedindo o meu nome, mas não posso me iludir com isso. Tenho que continuar trabalhando, manter uma boa linha de trabalho, para continuar tendo oportunidades e fazendo bons jogos.”

Gustavo Nonato, foi revelado pelo São Caetano, time paulista, e foi contratado pelo Inter em maio do ano passado, por empréstimo. Seu contrato venceria no meio do ano, mas foi renovado até o final de 2019. As últimas informações dão conta que o clube colorado irá exercer o direito de compra de 50% de seu passe, que está fixado em R$ 2,5 milhões.

Para ele, a carreira está decolando mais rápido do que esperava: “As coisas estão acontecendo bem rápido. Eu me preparei muito para esse momento, venho me preparando há um bom tempo, para estar 100% quando recebesse a oportunidade. Não só eu, mas o grupo inteiro está aproveitando as chances.”

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More