“Usei como lição”, diz Nonato sobre expulsão no Gre-Nal

0 243

Após a expulsão no Gre-Nal, o volante Nonato vive uma boa fase no Inter. Destaque desde o início da temporada, o meio-campista de 21 anos foi expulso no Gre-Nal do primeiro turno do Gauchão na derrota por 1 a 0, no dia 17 de março, prejudicando o Colorado. Dois meses depois, recuperou as boas atuações.

“Levei aquilo como aprendizado. No futebol, não tem tempo de baixar cabeça. Pude aprender e levantar a cabeça para usar isso como lição. Mas isso é passado para mim, agora só olho para frente” comentou Nonato.

Com a lesão de Patrick, Nonato deve ganhar uma sequência como titular.

“O Odair sempre vem conversando comigo. Me sinto bem por ali. Ele me dá liberdade para atuar mais por dentro também. Me sinto à vontade de fazer essa função. Sempre é bom ter sequência e ritmo de jogo” completou.

Nonato ainda analisou a ausência de Rodrigo Dourado, que deve desfalcar a equipe pelo segundo jogo seguido por conta de dores no ombro esquerdo.

“Sabemos que o Rodrigo é essencial. É o nosso capitão. Quando ele não joga, o time sente. Mas o nosso elenco é muio forte. Temos peça para recompor. Mas o Lindoso foi muito bem no último jogo” finalizou.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies