Noite de estreia da Libertadores no Beira-Rio e estrela de Nico López brilhou

0 944

O Inter não jogava uma Libertadores, há mais de 3 anos. O último jogo no Beira-Rio foi no longínquo 15 de julho de 2015, contra o Tigres-MEX, comandado por Diego Aguirre. Venceu o jogo de ida, mas acabou sendo eliminado em terras mexicanas.

Na noite desta quarta-feira (13), foi a estreia junto à sua torcida, no estádio Beira-Rio, que correspondeu ao chamado e lotou o Gigante. Mais de 40 mil torcedores foram assistir a partida entre Inter e o Alianza Lima, do Peru.

Com o cenário montado, bastava o apito inicial para brilhar a estrela do uruguaio Nico López, que fez os dois gols que garantiram a vitória e o primeiro lugar do grupo A (considerado da morte). O Inter somou 6 pontos, e com o empate entre River e Palestino, o deixam líder e com quatro pontos na frente do River (2 empates), segundo colocado.

Foi uma atuação de luxo diante da torcida, que devolve a confiança e mais que tudo, acreditar que sonhar é possível. O Inter dominou a partida e quando foi necessário, o paredão chamado Marcelo Lomba, estava lá.

Com mais dois jogos em casa, o próximo adversário é o River Plate, no dia 3 de abril, às 19:15.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies