Nico López comenta sobre julgamento que pode tirá-lo do Gre-Nal 418

0 2.981

Nico López fez uma partida impecável diante do Alianza Lima no Beira-Rio. Foi eleito o craque do jogo, pela Conmebol. Ele foi o principal responsável pela grande vitória do Inter por 2 a 0 em cima dos peruanos. Foram 2 golaços.

“Nunca tinha feito dois gols no mesmo jogo (de Libertadores), estou contente. Acho que o time todo fez um grande jogo. O time trabalhou muito para conseguir essa vitória. Temos um time maduro, que sabe trabalhar para ganhar e estamos felizes com os três pontos”afirmou em entrevista coletiva após a partida.

O Gre-Nal está chegando, é neste domingo(17), na Arena OAS, às 19 horas. O camisa 7 do Inter será julgado nesta quinta-feira, pelo TJDF da FGF, por confusões ainda contra o Juventude, em duelo valido pela 6ª rodada do Gauchão. Se for punido, corre sérios riscos de ficar de fora do clássico gaúcho.

Nico comentou sobre esse novo julgamento: “Vi (a notícia) no Twitter um minuto antes do jogo, mas tô tranquilo. Sei que os advogados vão fazer de tudo para eu poder jogar o Gre-Nal” finalizou.

O camisa 7 do clube do povo também falou sobre outros assuntos.

Sobre a entrada de Rafael Sobis no time “Temos muitos jogadores bons na frente, temos um grupo grande. O Rafa tem características diferentes, ele ajuda muito na movimentação. Leva a marcação da defesa e eu fico mais livre. E me sinto bem assim.” comentou.

Convocação para a seleção uruguaia “Tomara, é o sonho de todo o jogador. Venho de muito tempo com esse sonho. Mas tenho que trabalhar para melhorar jogo a jogo. Estou feliz com o meu momento, mas ainda tenho muito o que melhorar.” finalizou.

 

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More