Seu site de notícias do Internacional

Neto vê críticas em excesso contra Raphael Claus

0 2.012

O apresentador Neto, do Os Donos da Bola, da TV Band, comentou sobre as críticas em excesso ao árbitro Raphael Claus após a expulsão de Rodinei na vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Internacional pelo Campeonato Brasileiro.

“A gente pode discutir o lance, o critério, mas eu defendo a pessoa. Estão colocando o Raphael Claus como se fosse o capeta. O que os árbitros fizeram? Ajudaram o Corinthians, o Fluminense, o Internacional? Antes de Cristo já faziam isso. Todo mundo estava falando que o campeonato estava arrumado para o São Paulo ganhar porque o Caboclo é presidente da CBF. Depois, falaram que estava arranjado para o Inter, porque o vice é o Novelleto, que é do Sul”, comentou.

“Agora, em um lance desse, do Rodinei, querem colocar tudo na conta do Raphael. Qual o critério da arbitragem? Aí, tudo é complô. O Abel Braga vem reclamar, o Rodrigo Dourado reclama de não ter levado a taça. Não sabe que a taça é na última rodada. O que não pode é querer acabar com a vida do Claus. O Inter ainda pode ser campeão, mas perdeu uma oportunidade”, disse.

“O Claus não pode ser crucificado pelo que fez. As imagens deram condições de ele julgar o lance como ele colocou na súmula e dar o cartão vermelho. Ele não deveria avaliar só com a imagem em câmera lenta, tem que levar em conta também a velocidade normal”, completou Neto.

Postagens recentes

1 De 4.026
Comentários
Loading...