“Não se pode jogar”: Coudet encaminha Inter totalmente reserva para jogar no Passo D’Areia

Se o milionário Palmeiras tem encontrado dificuldades na manutenção do gramado do Allianz Parque, o que sobra para o pequeno São José?. Pois o gramado do Passo D’Areia vem impedindo a prática de um bom futebol nos últimos anos.

A situação é tão crítica que o técnico Eduardo Coudet mandará um Inter totalmente reserva para a partida deste domingo. O argentino inclusive falou sobre a situação do campo em recente entrevista.

“Como preparar o time em um campo onde não se pode jogar? Tentaremos jogar da melhor maneira. Quero a melhor condição para o meu grupo. Temos de ganhar e jogar bem, como fazer em um campo onde não se pode jogar? Não pelo São José em particular, que faz o melhor possível. Gostaríamos de evitar esse campo. É ruim ao espetáculo e ao patrimônio” – afirmou o argentino.

Dessa forma, o colorado deve entrar em campo com a seguinte formação: Anthoni; Rômulo, Vitão, Robert Renan e Thauan Lara; Gabriel, Carlos de Pena e Hyoran; Gustavo Prado, Pedro Henrique e Luiz Adriano.

São José e Inter se enfrentam às 19:00 deste domingo. Se o colorado sair vitorioso, pode assumir a liderança do Campeonato Gaúcho.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas