Seu site de notícias do Internacional

Moisés marca seu primeiro gol com a camisa do Inter e exalta força do grupo

0 193

O lateral esquerdo Moisés marcou seu primeiro gol com a camisa do Inter, na noite desta quarta-feira (28), na vitória diante do Atlético-GO por 2 a 1, no jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Logo após o término da partida, ainda na beira do gramado ele falou sobre a vitória e exaltou o grupo.

“Primeiramente, tô muito feliz pela estreia do nosso time na Copa do Brasil. Também tô muito feliz pelo primeiro gol pelo Inter. Essa vitória mostra a força do grupo. Todos sabem que o Boschilia teve a lesão. Eu dediquei o gol também pra ele, pois é uma cara muito importante dentro e fora de campo”.

“Quanto as críticas eu respeito muito. Um jogador profissional tem que saber ter equilíbrio. O torcedor tá no direito de criticar. Fui feliz pelo gol, graças a Deus fiz um gol, dá mais confiança pra mim individualmente e pude ajudar a equipe. Eu acho que fiz uma excelente partida, assim como todos que atuaram no jogo desta noite. Com certeza essa partida que fiz hoje, e até pelo gol, dá mais confiança pra mim.”

“Infelizmente, levamos o gol de pênalti no final, mas temos que dar ênfase à vitória. Nós fizemos uma excelente partida e não acho que o time ‘tirou o pé do acelerador’. Nós estamos levando uma boa vantagem pra casa”, finalizou.

 

 

Postagens recentes

1 De 3.562
Comentários
Loading...