Seu site de notícias do Internacional

Mercado da Bola: Um resumo dos jogadores que foram procurados pelo Inter até o momento

0 13.035

Após o término do Brasileirão, a direção colorada intensificou a busca por reforços no mercado. Sob orientação de Paulo Bracks e com aval de Miguel Ángel Ramírez, alguns jogadores foram procurados, mas até o momento nenhum reforço foi anunciado.

Confira abaixo um resumo de alguns dos jogadores que foram sondados e entraram no radar do colorado até o momento.

Taison – atacante – 32 anos – Shakhtar Donetsk
Foto: Divulgação

Sonho de boa parte da torcida colorada, Taison está acertado e assinará contrato por 3 anos com o Inter. Ele se apresenta no Beira-Rio após a participação do Shakhtar Donetsk na Europa League, que pode ocorrer dia 18/03, caso seja eliminado pela Roma.

Carlos Palácios – chileno – 20 anos – Unión Española – atacante
Foto: Divulgação

Foi um dos pedidos de Miguel Ángel Ramírez, após se destacar no futebol chileno. Porém, nas últimas horas, Inter e Unión Española divergiram sobre a forma de pagamento de seu passe e a negociação esfriou. O colorado pagaria 1,8 milhão de dólares, mas pretendia parcelar o montante. Com a concorrência de outros clubes, a sua chegada ao Beira-Rio ficou mais distante.

Gabriel Neves – meio-campO – 23 anos – uruguaio – Nacional-URU
Foto: Divulgação

Indicado por Andrés D’Alessandro, o jogador foi procurado pelo colorado. A direção vermelha e branca tentou incluir Leandro Fernández na negociação, o que não foi aceito. O Nacional pretende receber dinheiro pelo jogador, o que deixa ele mais próximo de reforçar o São Paulo, do que o colorado.

Fabrício Formiliano – 28 anos – zagueiro – Peñarol
Foto: Getty Imagens

Diante do cenário que vive o colorado, em busca de um zagueiro, Fabrício Formiliano foi oferecido por intermediários. Em um primeiro momento, o nome até agradou, mas ainda não houve proposta oficial pelo defensor que, por valores atrasados, procura um novo clube para atuar.

Guzmán Corujo – zagueiro – 24 anos – Nacional-URU
Foto: Divulgação

Outro jogador do Nacional que interessa ao Inter é o zagueiro Guzmán Corujo, titular da equipe. Porém, ainda não existe um encaminhamento para que ele venha defender o colorado. A procura do colorado foi confirmada pelo seu empresário, Gerardo Arias.

Miranda – zagueiro – 36 anos – sem clube
Foto: Divulgação

Sem clube desde que deixou o Jiangsu FC, da China, Miranda negocia o retorno ao Brasil. Foi procurado pelo colorado, mas a pedida salarial afastou uma investida, assim como aconteceu com o Coritiba, outro interessado. Seu provável destino é o São Paulo.

Giuliano Galoppo – meia – 21 anos – Banfield
Foto: Divulgação/Banfield

Destaque do Banfield na supercopa argentina, Giuliano Galoppo despertou o interesse de clubes sul-americanos e europeus. O Inter, fez uma sondagem, mas os valores pedidos pelo clube argentino estão fora da realidade financeira e seu destino deve ser o futebol europeu ou norte-americano.

Últimas notícias

1 De 4.201
Comentários
Loading...