Meio-campista do Alianza projeta duelo com o Inter: “Não vamos para empatar”

0 554

A equipe do Alianza Lima partiu para o Brasil para enfrentar o Internacional pela segunda rodada do Grupo A da Copa Libertadores. A baixa do time para o confronto é a do atacante uruguaio Mauricio Affonso, que ficou em Lima por causa de uma lesão no tornozelo.

O meio-campista ofensivo Joazinho Arroé projetou o duelo com o clube gaúcho e afirmou que o Alianza fará todo o possível para surpreender o colorado no Beira-Rio.

“A equipe está lá para lutar contra qualquer um, vamos ratificar o que foi feito contra o River Plate e tentar golpear porque acho que o Alianza é um grande clube, e quando cheguei, disse que, com certeza, devo uma dívida com a Libertadores e é por isso que esperamos poder se classificar, mas para isso temos que tirar pontos como visitantes”, disse .

“Machucou-nos perder os dois pontos contra o River, mas felizmente temos esta revanche na Libertadores, esperamos conquistar esses pontos contra o Inter agora” finalizou.

O atacante Kevin Quevedo prometeu para os torcedores peruanos que farão o melhor para vencer. “Estamos indo para os três pontos, não vamos para empatar muito menos a perder. Sim, estou em um bom momento, com confiança e desejo de sucesso. Já vimos alguns vídeos, vamos continuar vendo lá no Brasil, estamos calmos “, afirmou Quevedo.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More