Médico do Inter explica situação do volante Rodrigo Dourado

0 4.098

Em entrevista concedida na manhã deste sábado (11), o Doutor Carlos Poisl, médico do Internacional, esclareceu a situação do volante Rodrigo Dourado. Saiba o que foi dito aos jornalistas.

“No início do ano de 2019, ele teve uma lesão contra o Palestino. Um trauma na região do joelho esquerdo. Naquele momento, não se constatou nada muito importante. Ele fez a pré-temporada normal, se candidatou jogar contra o Palmeiras. Depois, disse que não estava se sentindo seguro e estava perdendo desempenho. Fizemos exames e constatamos um edema ósseo no joelho e na tíbia”, comentou.

“Em setembro, parecia que não tinha melhorado absolutamente nada. Com uma nova artroscopia, decidiu-se fazer uma limpeza. Para isso, ele necessitaria ficar dois meses de muleta. Fizemos agora uma nova ressonância. É animador. Não tem mais o edema ósseo na tíbia, apenas alguma coisa no fêmur”, disse.

“Combinamos com a assessoria que de 10 em 10 dias vamos procurar estar falando com vocês sobre o Dourado. Tudo vai depender da evolução dele. Houve uma boataria de rede social de que ele não ia mais jogar futebol. Ele vai jogar sim. Peço a paciência de todos. Ele é um cara que nunca deixou de fazer um trabalho aqui dentro. Sempre disposto, colaborativo. Está louco para jogar”, concluiu.

Comentários
Loading...